Princesa do Solimões busca virada em cima do Manaus FC para conquistar o ‘Barezão’

O Manaus FC levou a melhor no jogo de ida, mas basta uma vitória simples para o Princesa do Solimões conquistar o título

princesa-barezão

Foto: Rômulo Almeida

Manaus FC e Princesa do Solimões protagonizam, neste sábado (2), o jogo de volta, válido pelo Campeonato Amazonense 2022, o ‘Barezão’. A partida será realizada no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), às 15h30, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

No jogo de ida, realizado na Arena da Amazônia, o Manaus FC venceu por 2 a 1. Com isso, ele joga por um empate em Manacapuru. Por outro lado, basta uma vitória simples para o Princesa do Solimões conquistar o título do ‘Barezão’.

Pelo time de Manacapuru, o técnico Aderbal Lana não contará com o lateral-esquerdo Miliano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Contudo, ele terá o retorno do atacante Dedê, que cumpriu suspensão na partida de ida das semifinais.

Enquanto isso, o técnico Evaristo Piza não irá contar com o zagueiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para o duelo. O Manaus FC terá retorno de dois jogadores: o meia Palmares e o volante Felipe Baiano, que cumpriram suspensão automática.

O Manaus FC disputa a sexta final consecutiva do ‘Barezão’ e o Princesa do Solimões busca o segundo título da sua história na competição.