Príncipe Charles ficou ‘emocionado’ ao conhecer a filha de Harry e Meghan

Getty Images

Há novos detalhes sobre o encontro em que o príncipe Charles conheceu pela primeira vez a neta mais nova, Lilibet Diana, de um ano, filha de Harry e Meghan Markle.

A reunião da família aconteceu durante a visita dos duques de Sussex ao Reino Unido para as celebração do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

“Foi uma visita fantástica. O príncipe ficou encantado ao ver o neto e conhecer a neta pela primeira vez”, contou uma fonte próxima da realeza em decolações à revista People.

“O príncipe e a duquesa [da Cornualha] ficaram absolutamente emocionados ao vê-los”, referiu ainda, reforçando que o encontro serviu também para que Charles tivesse oportunidade de voltar a ver o pequeno Archie, de três anos, com quem não estava desde que Harry e Meghan se mudaram para os Estados Unidos da América.

“Foi muito especial para o príncipe passar algum tempo com eles. Ele não conhecia a Lilibet, sua neta, e conhecê-la pela primeira vez foi muito emocionante – foi uma coisa maravilhosa”, cita, por fim, a publicação.