Anúncio

Processo Seletivo de Estágio da DPE-AM encerra inscrição nesta sexta-feira (18)

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) encerra nesta sexta-feira (18), as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018. Os interessados podem acessar o site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – http://www.defensoria.am.def.br/, ou ir diretamente na unidade da DPE-AM da Rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h às 13h.

Devido à grande procura de interessados no Processo Seletivo, as inscrições foram reabertas no último dia 08 de maio, sem limite de inscritos. Acesse o link para se inscrever – https://goo.gl/Tj7KEm.

O Edital da reabertura de inscrições está disponível no site da DPE-AM, no link da Esudpam, na aba Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 07 de maio.

Os candidatos que já se inscreveram anteriormente não precisarão fazer as inscrições novamente. Se por algum motivo não conseguiram buscar o cartão de confirmação na data prevista anteriormente, ainda poderão buscar o documento na unidade da Rua 24 de Maio, 321 – Centro, das 09h às 13h, no período de 22 a 25 de maio, bem como os novos inscritos.

A data da prova foi mantida para o dia 01 de julho. O local ainda será definido, sendo informado posteriormente pela Esudpam, por meio do site da DPE-AM.

Estágio

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.