Procon Amazonas vai disponibilizar atendimento agendado ao consumidor

Atendimento Procon (1)
Atendimento Procon (2)A partir da próxima terça-feira, dia 1° de dezembro, a Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) passa a disponibilizar o serviço de agendamento de atendimento no órgão. A opção é mais uma forma de dar conforto e comodidade ao consumidor. O atendimento agendado será realizado todas as sextas-feiras, no horário das 8h às 14h.
 
A intenção, de acordo com a secretária executiva do Procon Amazonas, Rosely Fernandes, é facilitar a vida do consumidor que procura o órgão. “ Ao contrário de outros serviços como os da rede bancária que não demandam um tempo maior para análise de documentos e a necessidade de ouvir o cliente, aqui, no Procon, priorizamos o atendimento ‘olho no olho’, ouvindo o consumidor com sua reclamação para poder ajudá-lo na resolução do seu problema”, destaca Rosely.
 
Muitas vezes o consumidor não traz ao Procon Amazonas apenas um assunto para ser tratado e o atendimento acaba levando mais tempo. Segundo a chefe do setor de atendimento do Procon Amazonas, Hellen Moraes, diariamente são atendidas na sede do Procon Amazonas, em média, 100 pessoas. O Procon Amazonas atende ao público de segunda a sexta, das 8h às 14h.
 
O agendamento pode ser feito de forma presencial, na própria sede do Procon Amazonas, localizada à avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, e também pelos telefones 0800 092 1512 ou 3215 4009.