Professores estão nas ruas nesta quarta-feira (30) em manifestação para entregar reivindicações ao prefeito e ao governador

educação-7

A concentração dos professores do Município e do Estado será das 8hs até às 9:30m, na Praça da Polícia, de onde seguem em caminhada até o Paço Municipal, na Sete de Setembro, local onde o prefeito despacha , para entregar a pauta de reivindicações. A pauta dos professores da Seduc é: 20% de reajuste; plano de saúde, auxílio transporte; auxílio alimentação; HTP para fundamental 1, Concurso Público, eleição para gestores, fim do assédio moral. A pauta dos professores da Semed é: 20% de reajuste; reajuste do auxílio alimentação, melhorias na Manausmed; HTP para educação infantil e fundamental 1; fim das contas superfaturadas, eleição para gestores; fim do assédio moral,; fim de prédios alugados, transparência dos recursos do Fundeb e repasse aos professores do saldo proveniente do Fundeb.

Após a ida ao Paço Municipal, os professores voltam a se concentrar, desta vez, na Praça do Congresso, de onde pretendem sair em carreata até a sede do Governo. As entidades que estão organizando este ato são: Professores Unificados, Luta Educador, MOVTTE  e Vem pra Rua pela Educação.

educação-5

educação-4

educação-2