Programa Educações realiza inscrição para bolsas de estudo em Manaus

PROGRAMA EDUCAÇÕESr98t98t49894

O Programa Educações informa que ainda estão abertas as inscrições para seleção de bolsas de estudo com vagas para Educação Profissional, Graduação e Pós-Graduação. O programa prorrogou a inscrição para até o dia 31 de agosto para essas modalidades de ensino.

Após realizar o cadastro pela internet, por meio do site www.educacoes.com.br,  o candidato deve comparecer à sede do Educações, no prazo de até 48h, para conclusão do processo de inscrição. A sede do programa está localizada na rua Ramos Ferreira, 664A – Centro (ao lado da Praça da Saudade), segundo informa o diretor-executivo do Programa, Alexandre Siqueira.

Aos candidatos que tiverem dificuldade de ir à sede dos Educações durante a semana, é dada a opção do atendimento aos sábados, das 8h às 12h, para a realização de inscrições e recebimento de orientação.

Alexandre Siqueira ressalta ainda que as bolsas remanescentes serão distribuídas entre cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos, em parcerias firmadas com as instituições: Esbam, Faculdade Dom Bosco, Faculdade Martha Falcão e Liceu de Ensino Contemporâneo.

Para a seleção de 2014, Alexandre Siqueira informa que o Educações já recebeu mais de 45.000 inscrições. Podem concorrer estudantes iniciantes (ainda não matriculados), universitários com matrícula trancada/ inativa e transferidos de uma instituição não credenciada no programa.