Especial Publicitário

Programa Mais Saúde Manaus: Oportunidade de Bolsas de Pós-Graduação para Médicos e Enfermeiros

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante

Até o dia 5 de outubro, médicos e enfermeiros terão a oportunidade de se inscrever em um programa de especialização em Saúde Pública. Trata-se do Processo Seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família. As vagas são disponibilizadas por meio do Programa Mais Saúde, lançado pela Prefeitura de Manaus.

São 90 vagas: 45 para médicos e 45 para enfermeiros. A ideia é proporcionar a estes profissionais interessados o aperfeiçoamento na Atenção Primária dentro do Sistema Único de Saúde (SUS) em Manaus. As bolsas são de até R$ 4.800,00.

O Programa Mais Saúde Manaus tem como diretriz básica a qualificação dos profissionais, resultando no aprimoramento e ampliação do acesso do usuário aos serviços de Atenção Primária à Saúde.

Para mais informações sobre as bolsas de pós-graduação, acesse o Edital em psesap.manaus.am.gov.br.

Escola de Saúde Pública de Manaus

O Edital de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, é o primeiro a ser lançado pela nova Escola de Saúde Pública de Manaus.

A Escola foi criada com o objetivo de fortalecer a política de qualificação dos profissionais da saúde do município, além de auxiliar na ampliação da cobertura da Atenção Básica. A estrutura funciona dentro da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), em Flores, zona Centro-Sul.

O que?
Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família

Quem?
Médicos e enfermeiros

Quando?
Até o dia 5 de outubro

Informações?
Edital em psesap.manaus.am.gov.br.

Para mais informações, acesse o site semsa.manaus.am.gov.br