Programação do Boi Manaus contará com show inclusivo de Carlos Batata

Neste sábado (20), o cantor Carlos Batata, que integra o time de artistas da 21ª edição do Boi Manaus levará à festa um show inclusivo, com tradução simultânea em Libras e a participação de pessoas com deficiência. O artista, que divide o trio elétrico com Cezar Pinheiro às 18h, receberá em sua apresentação pessoas com deficiência que abrilhantarão ainda mais o primeiro dia da festa.

Entre os convidados do trio está a estudante com Síndrome de Down Stephanie dos Santos, que participará do show na companhia do seu pai, o presidente da Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), Omar dos Santos.

Além do show inclusivo, a estrutura do Boi Manaus também está preparada para receber pessoas com deficiência nos dois dias de evento. Um camarote exclusivo para PcDs estará montado no calçadão da Ponta Negra, em frente ao anfiteatro, para que os espectadores acompanhem a passagem dos trios elétricos com as atrações.

O Boi Manaus 2018 acontece no sábado e domingo (21), a partir das 16h, no Complexo Turístico da Ponta Negra, e integra a programação da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em comemoração ao aniversário de 349 anos da capital. A entrada é gratuita.