Programação do ‘Tacacá na Bossa’ inclui reggae e MPB em novembro

Neste mês, os ritmos de Reggae e MPB dão o tom no “Tacacá na Bossa”, a partir das 19h, todas às quartas-feiras. O evento será no Largo de São Sebastião, Centro e contará com shows de artistas como Lairton Oliveira, Johnny Jack Mesclado, Kátia Maria e Felicidade Suzy. O acesso é gratuito.

Já nessa quarta-feira (7), o músico, produtor, arranjador e professor Lairton Oliveira abre a programação com um repertório composto por músicas instrumentais de artistas como Raízes Caboclas, Carrapicho e Carlos Santana. O show contará ainda com a participação de Fabinho Badawera, Jander Manauara, Shirley Sol, Elson Arcos, Paulo Moura e Clóvis Rodrigues.

No dia 14 será a vez do reggae tomar conta do Largo com a Johnny Jack Mesclado, que apresentará os maiores sucessos da banda. E no dia 21/, a programação terá uma mistura de rock e MPB com o lançamento do CD “Minha História” da cantora Kátia Maria. A apresentação contará com a participação de Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, Marcia Siqueira, Gorete Almeida e a Velha Guarda do Caldeira.

No dia 28, a programação de novembro se encerra com Felicidade Suzy. De passagem por Manaus, a cantora apresentará um novo projeto dedicado à obra de Baden Powell. O repertório do show contará com grandes sucessos como “Katamarães”, “Amor Perfeito”, “Entre e sai de amor”, além de outras músicas que integram o novo trabalho.