Programação especial marca o aniversário do Museu da Imagem e do Som do Amazonas

Para celebrar os 18 anos do Museu da Imagem e do Som do Amazonas (Misam), será realizada uma programação especial recheada com atividades culturais. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, com entrada gratuita.

A programação contará com uma exposição de discos de vinil clássicos; oito cabines individuais com exibição de filmes de diversos gêneros; espaço de exposição, venda e leitura de quadrinhos, com o Sebo Edipoeira, e de fanzine, com Naldo Fanzine; presença de Closplay; palestra cultural com Eunuquis e Malika, do grupo “Dois Traços” e muito som com o especial “Movimento Hip Hop Manaus convida Ocupa Cypher”, com produção de Mayking Nativos.

Misam

O Museu da Imagem e do Som do Amazonas foi idealizado em 1999, e após um longo período de reformas e adaptações, bem como de preparação do acervo e dos demais serviços, a inauguração ocorreu no dia 6 de novembro de 2000. O Misam tem a missão de guardar, conservar e preservar os acervos audiovisuais voltados a temas regionais e gerais.

Com o intuito de divulgar, entreter e educar por meio de ações culturais, o Misam realiza atividades como concursos de fotografias e exposições temporárias e permanentes. Conta com quatro cabines individuais, equipadas para a realização de pesquisas no acervo, que conta com materiais disponíveis em DVDs, CDs, Discos de Vinil, fitas cassetes e Blu-ray.

Serviço

O quê: Museu da Imagem e do Som do Amazonas celebra 18 anos com programação especial.

Quando: Dia 6 de novembro, a partir das 9h.

Onde: Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/n, Centro).

Entrada: Gratuita.