Anúncio

Projeto itinerante atendeu pelo menos 1.500 pessoas nesse sábado na Zona Leste

A 8ª edição do projeto ‘Prefeitura + Presente’ atendeu nesse sábado pelo menos 1.500 pessoas na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, no bairro Jorge Teixeira 2, zona Leste, com serviços de Cadastro no Sine Manaus, atendimento médico, farmácia, vacinação, além de atividades lúdicas para crianças com a equipe de educação da Superintendência Municipal dos Transportes e Urbanos (SMTU) e dos Garis da Alegria.

A ação já faz parte do calendário anual da prefeitura e tem ações programadas a cada 15 dias até o final do ano de 2018, com planejamento para as ações no próximo ano. O projeto itinerante é coordenado pela Ouvidoria Municipal, Procon Manaus, e conta com a participação de mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros.

Foram distribuídas 300 mudas de espécies frutíferas e ornamentais produto das oficinas de reaproveitamento de resíduos sólidos, desenvolvidas pela Divisão de Educação Ambiental da Semmas, além de distribuição de mudas e material de Educação Ambiental, a Semmas levou também livros usados para doação. Os títulos são remanescentes da quarta edição da Feira de Livros do Parque dos Bilhares e foram obtidos por meio de campanha de arrecadação desenvolvida pelos órgãos municipais.