Projeto “Muda Manaus” promove programação cultural na zona Norte

Foto: Michael Dantas

O Centro de Convivência da Família Teonízia Lobo, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte, recebe programações gratuitas, a partir desta segunda-feira (9) até sexta-feira (13), das 15h às 21h. As atividades da programação incluem apresentações circenses, atividade lúdicas, grupo de capoeira, DJ, além de intervenção de danças urbanas e grafite. A ação faz parte do projeto “Muda Manaus” promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

“É uma felicidade muito grande estarmos presentes no bairro Amazonino Mendes. Preparamos uma série de atividades culturais e de oficinas que serão coordenadas pelo Liceu Claudio Santoro. Isso é só a primeira etapa, nosso objetivo é ter uma ação continuada em comunidades como o Mutirão”, declarou o secretário Marcos Apolo Muniz.

Confira a programação

Nesta segunda-feira (9), a SEC inicia as oficinas que serão ministradas no “Muda Manaus”. As aulas de Danças Urbanas e Teatro serão realizadas segunda, quarta e sexta, em duas turmas: das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

A Dança de Salão terá aulas terça, quinta e sexta, também em duas turmas, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

Já a palestra de Empreendedorismo Cultural será realizada na terça, das 14h às 17h, e repetida na quinta-feira, no mesmo horário.

Com informações da  assessoria da SEC.