Promotor de eventos sofre tentativa de homicídio no Colônia Terra Nova

Foto: reprodução

O promotor de eventos, Charles Ferreira de Aquino, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (24). O atentado aconteceu por volta das 12h45, quando Charles dirigia um carro modelo Renault Logan, Cor Prata, quando ocupantes de outro veículo, de características não informadas, interceptaram seu carro e dispararam diversas vezes contra ele, na rua Andira-Açu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao 1º tenente André Souza, os suspeitos agiram muito rápido e depois fugiram. Os vizinhos conheciam a vítima e ao constatarem que ainda estava vivo, levaram ele para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady (O SPA do Galileia), onde recebeu os primeiros socorros.

Por ter sido atingido na região da cabeça, Charles foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde o estado de estável.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resguardaram o local até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizassem a perícia para entender o crime.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso.