Propaganda eleitoral no rádio e na TV iniciou nesta sexta (31)

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV iniciou nesta sexta-feira (31) e segue até o dia 04 de outubro. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), na TV, a propaganda será veiculada às 13h e às 20h30. Na rádio, a propaganda será transmitida às 7h e ao meio-dia, de segunda a sábado.

De acordo com o sorteio realizado na última semana na sede do TRE-AM, o primeiro a apresentar as propostas será o candidato do PSTU, Sidney Cabral; em seguida virá Omar Aziz (PSD); Nindberg Barbosa dos Santos (PSOL); Wilson Lima (PSC); Lúcia Antony (PCdoB); David Almeida (PSB) e Amazonino Mendes (PDT). Segundo a assessoria de comunicação do TRE-AM, a ordem de veiculação mudará a cada dia, de modo que o primeiro será o último do dia seguinte e, assim, sucessivamente.

Os programas dos candidatos à Presidência da República serão exibidos às terças, quintas e aos sábados. Os candidatos ao Governo, ao Senado, à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa terão seus programas exibidos às segundas, quartas e sextas. Nos domingos, não haverá propaganda.