Prova do exame de Residência Jurídica da Defensoria Pública aconteceu nesse domingo, 17 de junho

Nesse domingo, dia 17, aconteceu a prova do Exame de Residência Jurídica de 2018, promovido pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (ESUDPAM). A lista final de confirmação de inscrição, horário e local da prova estão no Edital de Convocação publicado no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – (www.defensoria.am.def.br) -, no link da Esudpam, na aba de Editais, e no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira, dia 14 de junho. Um total de 435 candidatos está confirmado para o exame.

O processo seletivo de Residência Jurídica acontecerá das 8h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), situado na Avenida Ramos Ferreira, 875, Centro, e será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva.

A diretora da ESUDPAM, defensora pública Manuela Cantanhede Antunes, alerta aos candidatos para ficarem atentos à data, horário e o local da prova do processo, que estão definido em edital. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu DOCUMENTO ORIGINAL OFICIAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, e o Recibo de Inscrição do Candidato, nos termos do Edital Nº 002/2018, de abertura do exame de seleção.

Os portões de acesso ao local de realização das provas serão abertos às 07h30 (horário local) e fechados às 08h