Prova objetiva de concurso para defensores Públicos acontece no fim de semana

Neste domingo (4), será realizada a prova objetiva para o III Concurso Público da classe inicial da carreira de Defensor Público do Estado do Amazonas. O concurso para preenchimento de 25 vagas teve mais de 3 mil inscritos e as provas serão realizadas em Manaus no período da manhã, com o horário de fechamento dos portões definido para às 9h (horário local).

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio de cartão informativo, que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o cartão informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário local) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova.

Só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes no edital, no site da Fundação Carlos Chagas e no cartão informativo.

O edital do certame de nº 03/2018 está publicado no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), no endereço eletrônico www.defensoria.am.def.br desde o dia 21/02/2018.