Provas dissertativas para concurso da DPE-AM serão neste fim de semana na Ulbra

A Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizarão, neste final de semana, a prova escrita objetiva do concurso público para defensor público do Amazonas. Ao todo, 122 candidatos estão habilitados para a segunda etapa do certame. A divulgação do resultado está prevista para o dia 11/09.

As provas serão realizadas no sábado (11/08), à tarde, e no domingo (12/08), pela manhã, no Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), na Avenida Carlos Drumond de Andrade, 1460, Bloco E, Conjunto Atílio Andreazza, Japiim.

No dia 11, os candidatos devem se apresentar às 12h30, porque os portões serão fechados às 13h. A prova terá duração total de cinco horas. Já no domingo, o horário de apresentação dos candidatos será às 8h, pois os portões serão fechados às 8h30min. A prova terá também a duração total de cinco horas. Nesta etapa, o candidato poderá consultar a legislação desacompanhada de anotação ou comentário, sendo vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.

Com informações da assessoria da DPE-AM.