Provas para estágio no TCE-AM acontecem no domingo (13), na antiga Utam

fachada-tce-capa

Quase mil estudantes de direito, administração, comunicação, contabilidade, economia, administração, engenharia e arquivologia realizarão as provas do processo seletivo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para a contratação de 21 estagiários e formação de cadastro reserva no próximo domingo (13), a partir 13h. O  certame será realizado na Escola Superior de Tecnologia (antiga Utam), situada na avenida Darcy Vargas.

Segundo a Comissão do Processo Seletivo (PSE) do TCE, a previsão é que os portões sejam abertos às 11h30. A Comissão do PSE orienta que o candidato chegue ao local das provas com uma hora de antecedência, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. O candidato será eliminado caso descumpra as normas previstas no edital, como dar ou receber auxílio para a execução das provas, consultar ou comunicar-se com outro candidato, por exemplo, conforme previsto no edital.

Ao todo estão sendo disponibilizadas, segundo informou o presidente do TCE, conselheiro Ari Moutinho Júnior, para preenchimento imediato, nove vagas para direito, cinco para administração, seis para contabilidade e uma para arquivologia e ainda a formação de cadastro reserva para os quatro cursos citados e também para as áreas de economia, engenharia civil, tecnologia da informação e comunicação.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.

LISTA DOS ALUNOS QUE FARÃO A PROVA