Pyong é investigado pela polícia por acusações de abuso

Crédito: Reprodução/TVGlobo
BBB20: Pyong é investigado pela polícia por acusações de abuso

O hipnólogo Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20 (BBB20) está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por acusações de abuso sexual dentro do reality da TV Globo. As informações foram obtidas pelo portal UOL.

“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria da Polícia Civil para o portal.

Na noite de sábado, 8, Pyong (Camarote) decepcionou o público que acompanhava o programa pelo Globo Play. Durante a festa que rolava na casa, o ilusionista assediou duas participantes. Em uma das situações, enquanto dançava com Flayslane (Pipoca), ele passa a mão no bumbum dela. Em outro momento, tenta beijar Marcela (Pipoca).

A atitude de Pyong logo virou o assunto mais comentado nas redes sociais, o que também motivou os internautas a pedirem sua expulsão. As hastags #ForaPyong e #PyongExpulso estavam entre as mais usadas no Twitter até a manhã do domingo, 9.