Quatro pessoas são presas e mais de 20 kg de drogas são apreendidos em São Gabriel da Cachoeira em operação ‘Adana’

Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Quatro pessoas foram presas com mais de 20 quilos drogas e armas em São Gabriel da Cachoeira (a 852 km da capital) durante cumprimento de mandados na operação ‘Adana’ nessa quinta-feira (03). A ação foi realizada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município com o apoio da Polícia Federal (PF), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e o Grupo Força Especial de Resgate (Fera).

Segundo a delegada responsável pela operação, Grace Jardim, durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, em pontos distintos da cidade, contra uma organização criminosa que tinha atuação no tráfico internacional. Os quatro indivíduos presos têm 18, 21, 37 e 42 anos.

A operação também resultou na apreensão de 23,6 quilos de maconha tipo skunk, uma balança de precisão, R$ 18 mil em espécie, COL$ 4.200.10, dois motores de popa, duas armas de fogo, dois automóveis, um notebook e anotações.

Os quatro indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles estão detidos na delegacia do município à disposição da Justiça.