Anúncio

Quem ganha esse cabo de força: Dermilson Chagas ou Vicente Lopes


As informações que chegam ao Radar, desde a sexta-feira passada, 22 de dezembro, são de que conversas entre um dos líderes de Amazonino Mendes na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), o moderado deputado Vicente Lopes (PMDB) e o presidente da Casa, deputado David Almeida (PSD), fizeram ser possível um entendimento entre governistas, oposição e os que se autodenominam independentes, tornando possível a votação do Projeto de Lei Orçamentária (PLOA) 2018. O Orçamento para o próximo ano está com sua apreciação estagnada desde que 12 governistas se retiraram do plenário,dia 20 de dezembro, após duas derrotas em votações de interesse do Governo.

Mas, aquele que carrega o título de líder do Governo na Casa, o esquentado Dermilson Chagas, andou dizendo aos quatro cantos que não vai ter sessão nenhuma porque os governistas não vão ao plenário, ou seja, não vai ter quorum para votação

Já o presidente presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), confirmou sua presença em plenário nessa terça-feira (26) para abrir a sessão Ordinária, a partir das 9 horas.

Davi disse que sua expectativa é de que a bancada do governo compareça a sessão a fim de que seja votado o orçamento do Estado para o ano de 2018.

David Almeida avaliou ontem como possível o entendimento entre bancada do governo, oposição e os independentes,a fim de que o orçamento estadual seja votado. “Vou esperar que a bancada governista compareça a fim de que possamos realizar a votação do orçamento”,informou.

Agora resta saber quem vai ganhar esse cabo de força entre deputados governistas, Vicente Lopes, aquele que encabeçou a retirada dos deputados do plenário mas agora quer o entendimento,ou Dermilson Chagas que não aceita de jeito algum as votações perdidas para os seus colegas de oposição e não quer mais conversa…A sorte está lançada!