“Quem não estiver lá, não trabalha mais comigo”, ameaça prefeito de Borba convocando servidores públicos para “recepcionar” Wilson Lima  (ouça áudio)

Como se estivesse tratando com um bando de meninos, Simão Peixoto diz que vai "fazer chamada" pra ver quais os secretários vão comparecer

Wilson Lima postou em suas redes sociais a sua chegada no município de Borba

Sem sequer tomar a atitude de forma velada, o prefeito de Borba (cidade distante 149 km de Manaus), Simão Peixoto (PP), faz  ameaça de demissão, em alto e bom som, aos secretários do município que decidam não ir ao aeroporto da cidade para “recepcionar” o governador Wilson Lima que está nesta segunda-feira (06) naquele município.

“Eu não estou fazendo um convite, estou determinando que todos os secretários, porque têm falhado alguns, e eu quero a presença de todos os secretários que estejam do meu lado, a partir de amanhã, às sete horas da manhã, no aeroporto municipal, porque um inventa uma coisa e outro inventa outra, eu não quero que ninguém invente nada, tá bom? E além de vocês, eu quero que vocês convidem todos os servidores de todas as secretarias para juntos a gente estar lá para recepcionar o nosso governador”, manda o prefeito.

O áudio, segundo informações do próprio prefeito Simão Peixoto, foi feito ontem, domingo dia (05).” Sei que hoje é domingo e vocês estão em lazer, mas a gente tá trabalhando, eu vim aqui através do nosso grupo e eu não tô fazendo um convite, é uma determinação”.

A determinação seria por conta de alguns secretários estarem faltando e “inventando desculpas”.

O prefeito diz que Wilson Lima vai fazer  lançamento de programas sociais no município bem como vai anunciar o asfaltamento da estrada Borba Mapiá.

Ouça áudio: