Quinta e sexta de campeões no beach soccer do Estrela do Norte

Os campeões da sétima edição da Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Feminino e Masculino serão conhecidos na noite de quinta e sexta-feira, 1º e 2 de fevereiro, respectivamente. As partidas decisivas acontecem a partir das 21h, no campo de areia do Complexo Esportivo do Estrela do Norte – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.

No Feminino, Amigos da Jaqueira e Amigas do Ary disputaram o título da categoria nessa quinta-feira, a partir das 21h. Nas semifinais, o Amigos da Jaqueira venceu o Estrela de Davi por 6 a 5, enquanto o Amigas do Ary superou o Unidas do São José por 6 a 5 nos pênaltis, após empate por 6 a 6 no tempo regulamentar. O prêmio total a ser dividido é R$ 2,4 mil, além de troféus, medalhas e bônus do patrocinador Cachaçaria do Dedé.

No Masculino, a final acontece na sexta-feira, a partir das 21h, com Equipe Chega Junto e Amigos do Tubinha /Família São José / Tancredo Neves disputando a taça. Nas semifinais, a Equipe Chega Junto bateu o Rip Rap por 4 a 3, enquanto o Amigos do Tubinha superou o Garra Azul por 2 a 1 nas cobranças de pênaltis – o jogo terminou 4 a 4 no tempo regulamentar. A premiação a ser dividida é R$ 3,5 mil, além de troféus, medalhas e bônus do patrocinador Cachaçaria do Dedé.

Final do Feminino – quinta-feira, 1 fev 2018

21h – Amigos da Jaqueira x Amigas do Ary

Final do Masculino – sexta-feira, 2 fev 2018

21h – Equipe Chega Junto x Amigos do Tubinha/Família São José/Tancredo Neves