Rafa Kalimann ganha elogio de Marquezine: ‘Bunda mais bonita que já vi’

Foto: Reprodução/Instagram

De férias em uma ilha privativa, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine trocaram elogios em um jantar na noite de ontem.

A dupla, que causou polêmica por viajar para o réveillon na companhia de Thelma Assis e Manu Gavassi, mostrou sintonia em seus stories no Instagram, onde Kalimann elogiou a superprodução da atriz e se mostrou lisonjeada ao filmá-la definindo seu bumbum como o “mais bonito que já viu”.

“A pessoa vem jantar assim!”, destacou Kalimann ao filmar o look de Marquezine, que usou um vestido longo para o jantar.

“Por que Thelma Regina ontem veio como? Pronta pra virada. Falei: hoje eu não vou deitar pra ela”, justificou a atriz, de 25 anos, bem-humorada.

Kalimann não deixou de comparar o visual de Marquezine com o das amigas, mostrando a produção simples dela e de Thelma, que nem havia trocado a saída de praia que usou durante o dia.

“Olha o estado que eu tô, tá?. Amanhã eu vou me arrumar em um grau. Vou fazer babyliss e colar cílios postiços pra jantar, tá bom?”, prometeu a ex-BBB, agora contratada da Globo.

“Vou começar a te filmar de dia. A bunda mais bonita que eu já vi na minha vida”, decretou Bruna Marquezine, em resposta.

“Ela colocou a mão na minha bunda ontem e falou: dá vontade de ficar com a mão aqui, né, Rafa”, brincou a ex-BBB.