Raimundo Araújo Ferreira

As equipes da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) e Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé solicitam a colaboração de todos na divulgação da imagem do marinheiro Raimundo Araújo Ferreira, de 48 anos, desaparecido desde a madrugada do dia 31 de julho deste ano.

De acordo com a companheira dele, Conceição Olívio, o marinheiro estava trabalhando em uma embarcação que tinha como destino o município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital. Conforme Conceição, o último contato com o desaparecido aconteceu no dia 28 de julho deste ano, por telefone.

Ela disse, ainda, que um morador de Tefé afirmou ter presenciado Raimundo caindo no rio que banha aquele município, no dia em que ele desapareceu. Segundo a testemunha, o fato ocorreu por volta das 5h. Na ocasião, o marinheiro teria conseguido nadar até terra firme, mas não foi mais visto desde então.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os policiais civis que atuam na DIP de Tefé, ligar para (97) 3343-4707. Os números de contato dos familiares de Raimundo são: (92) 99220-6340 ou 99229-7040.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.