Rainha de bateria da A Grande Família vence concurso nacional

Arleane Marques se destacou por sua solidariedade através de projetos sociais

Foto: Divulgação

A empresária Arleane Marques, que atualmente é a rainha de bateria da escola de samba A Grande Família, que fica em uma das zonas mais populosas de Manaus, venceu o concurso promovido pela federação nacional das escolas de samba intitulado ‘Grande Prêmio do Carnaval Brasileiro’, composta por instituições públicas e privadas, gestores públicos e do segmento do carnaval que durante o ano enalteceram e contribuíram com ações de valorização da escola de samba e do carnaval da sua cidade.

Arleane Marques se destacou por sua solidariedade através de projetos sociais e a mobilização do povo sambista em prol as famílias em situação de vulnerabilidade social agravada pela pandemia da covid – 19 que a capital vivenciou e nesse período mais de 270 famílias foram beneficiadas com cestas básicas e distribuição de lanches e sopas nos hospitais e comunidades da capital.

 

“Foi uma pequena ação que quando me dei conta, tinha se transformado, o mais importante é poder ajudar o próximo e levar um pouquinho de tranquilidade a essas famílias. Fico emocionada, mas, muito feliz é o pouco que se torna muito quando se faz com amor e dedicação. Espero em Deus que eu possa fazer mais” ressalta a Rainha.

 

 

(*) Com informações da assessoria