Rapper PK relata incidente com ônibus: ‘Em dois dias de ano, já quase morri’

Foto: Reprodução

PK usou as redes sociais, neste domingo (2), para relatar um incidente com o ônibus no qual estava com sua equipe.

Segundo o rapper, um cilindro de CO2, que estava sendo usado na produção de seus shows, vazou durante o trajeto e ele acabou desmaiando.

“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias de ano, já quase morri. Falta mais 363 pra conseguir”, afirmou PK, logo após ser retirado do veículo por um membro da equipe.

“CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Aí monstro me salvou. Vai ganhar R$ 100. Maior loucura.”

Horas depois, o rapper voltou à rede para detalhar o ocorrido.

“Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe.”

“A gente estava viajando e tinha quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows. E um desses cilindros, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto fechado é em cima do bagageiro no ônibus. E aí começou a empestear o ônibus todo. Pessoal todo foi sentindo isso.”

“A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada, fora de si, e foi onde a equipe começou a perceber que os pilotos poderiam adormecer e acontecer uma tragédia maior.”

“E eu fiquei desmaiado lá dentro, e ninguém sabia, até perceberem e me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, contou.

Na noite anterior, o rapper havia se apresentado no Réveillon Itaúnas, na Bahia.