Rayner Vinicius da Silva Gonçalves

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rayner Vinicius da Silva Gonçalves, 15, desaparecido desde a noite do dia 16 de dezembro de 2018.

De acordo com a mãe dele, Maria Antônia da Silva, no dia em que desapareceu, Rayner saiu por volta das 18h da casa onde eles moram, situada na rua Doutor Melo Resende, primeira etapa do conjunto Lírio do Vale, bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Na ocasião, informou que iria caminhar no Complexo Turístico Ponta Negra, naquela mesma região.

Maria Antônia ressaltou, ainda, que o adolescente chegou ser visto pela última vez às 18h30, no local informado para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Depca pelo número: (92) 3656-8575. Para falar com os parentes de Rayner, ligar para os números: (92) 98458-5374 ou 99269-4944.

A Depca está situada na rua Seis, n° 1, Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade.