Rayson Rodrigues Motta

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rayson Rodrigues Motta, 29, desaparecido desde a madrugada do dia 8 de novembro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Tricia Vieira, Rayson foi visto pela última vez, na madrugada da data mencionada, por volta das 3h, quando saiu do local onde trabalha, na rua Igarapé Araçá, bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

Ainda segundo Tricia, após fazer uma vista a casa do irmão, na quinta-feira (28/11), encontrou a televisão e o ar-condicionado ligados e, durante conversa com os vizinhos, ela foi informada que o irmão havia saído em uma motocicleta da montadora Honda, modelo CG Titan. No entanto, ela não conseguiu falar com Rayson.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 98443-4997, ou (92) 99119-5099.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.