Rebecca e Praciano fazem caminhada no Riacho Doce 2

Rebecca1

Rebecca Garcia a candidata a vice-governadora com Eduardo Braga para o governo pela coligação “Renovação e Experiência”, caminhou com o candidato ao Senado, Francisco Praciano, nas principais ruas do bairro Riacho Doce 2 na zona Norte de Manaus.

Falta de segurança, transporte, problemas no atendimento à saúde com longas filas nos postos de atendimentos foram algumas, das várias reclamações que os moradores fizeram à Rebecca. “As pessoas da zona Norte de Manaus, assim como em outros bairros da cidade estão relatando problemas que são grandes desafios, mas nós queremos ter a oportunidade de fazer a mudança e enfrentar esses desafios. Nós podemos e vamos melhorar muito o Estado do Amazonas”, disse Rebecca Garcia.

Eduardo Braga e Rebecca têm como proposta para a saúde enfrentar o déficit de médicos especializados para a capital e o interior; ampliar a cobertura do programa Melhor Em Casa para tratamento humanizado de portadores de doenças crônico-degenerativas; implantar pólos de referência em Saúde no interior, reduzindo o deslocamento para a capital; desenvolver a Ação Emergencial de Redução de Filas, ampliando a oferta de serviços de Saúde e implementar o Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, entre outros projetos.

Mudança

O candidato ao Senado, Francisco Praciano, destacou que as reclamações dos moradores do Riacho Doce 2 repetem o que está sendo verificado em todos os bairros de Manaus e no interior do Estado. “As pessoas estão insatisfeitas, o Estado do Amazonas inteiro está insatisfeito. Então o momento é agora! As pessoas precisam aproveitar a democracia para conseguir a mudança que vai melhorar a vida delas”, disse Praciano.