Rebecca Garcia assegura gestão por resultados

Administrar a saúde com planejamento pressupõe metas e avaliações para obter resultados e é com esse objetivo que a candidata ao governo do Amazonas Rebecca Garcia (PP) vai cuidar de uma de suas prioridades para oferecer assistência médica efetiva à população.

A ex-deputada federal Rebecca Garcia, além de buscar ampliar as opções de emprego e renda, também tem em mente a recuperação da rede de assistência médica do Amazonas, a começar por Manaus, onde o foco do mandato de 15 meses está definido para aprimorar o atendimento no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Hospital João Lúcio e Platão Araújo, que são portas de entrada do atendimento de emergência. Rebecca acrescenta que estão previstas ações para recuperar a rede de saúde no interior do Amazonas.

Rebecca Garcia, candidata ao governo estadual pela coligação “11 Coragem para Renovar”, afirma que “fazer diferente é não assumir compromissos impossíveis de cumprir” e diz que vai priorizar de imediato esses hospitais e demais portas de emergência, “mas que é preciso pensar o Amazonas estrategicamente, para daqui a 20 anos, seja na geração de empregos, saúde ou educação”.

A candidata Rebecca Garcia garante que sua experiência no setor privado e no setor público, como na Suframa, onde conseguiu valorizar servidores, agilizar a liberação de PPBs, implantar o Plano Diretor Industrial, entre outras realizações, lhe asseguram a capacidade de dar mais qualidade de vida aos amazonenses.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato