Anúncio

Rebecca reúne com comunitários da Cidade Nova

rebeca cidae nova

Candidata a vice-governadora da chapa “Renovação e Experiência”, a deputada federal Rebecca Garcia reforçou, ontem, durante reunião com moradores do Núcleo 3, na Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus, o voto consciente no 15 de Eduardo Braga no dia 26 de outubro, para o Amazonas sair da estagnação e avançar.

Rebecca apontou a competência administrativa, a capacidade de articulação política em nível nacional e a habilidade em conduzir os rumos do Estado para o caminho do desenvolvimento como características fundamentais que credenciam Eduardo a voltar ao comando do governo.

“Esse é o voto da dignidade, do trabalho. É o voto suado. Esse voto ninguém compra. Tenham orgulho de votar no 15 de Eduardo Braga, porque é um homem que sabe governar, que sabe tomar decisões, que combina experiência e juventude para conduzir o Estado no rumo do desenvolvimento”, disse Rebecca, diante de uma plateia tão animada quanto decidida a digitar e confirmar novamente o voto no 15.

Rebecca sugeriu que os adeptos de Eduardo façam vídeoselfies e enviem para os amigos e familiares evocando o orgulho de votar no 15 para multiplicar os votos e garantir a vitória no segundo turno. “Fizemos história em vencermos o primeiro turno contra um candidato que se valeu do uso das máquinas administrativas (Estado e prefeitura) e da compra de votos que correu solta no dia da votação. Ainda assim, o povo disse nas urnas que queria mudança. Saímos vitoriosos do primeiro turno, mas precisamos reforçar ainda mais a ideia do voto consciente no 15 para que o Eduardo no governo reconduza o nosso Amazonas para o desenvolvimento, melhorando a vida do nosso povo, da nossa gente”, afirmou a vice.

Rebecca falou sobre a necessidade de administrar melhor os recursos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e garantiu que a coligação “Renovação e Experiência” tem propostas claras e de fácil execução para não apenas solucionar as demandas pendentes como também implementar uma gestão eficiente e moderna no Estado.

A deputada prevê um ano difícil economicamente para o Brasil em 2015 e observou que a competência na gestão pública será crucial para o governo do Estado.  “Precisamos de um homem com pulso firme e que saiba tomar decisões corretas. Não estamos escolhendo, um namorado, marido, um amigo. Estamos escolhendo um governador, cujas decisões vão influenciar diretamente nas nossas vidas. Por isso eu estou do lado do Eduardo. Ele vai saber governar para todos e governar melhor”.