Receita libera CNPJ para David Almeida usar na campanha eleitoral

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) e candidato ao governo do Amazonas pela coligação “Renova Amazonas”, deputado David Almeida (PSB), está apto a iniciar a campanha eleitoral de rua, a partir do dia 16 deste mês. Ele informou que a Receita Federal liberou, na última sexta-feira (10/08), o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) deixando-o apto a produzir material e dar início às ações da campanha eleitoral.

Com o CNPJ, David Almeida já iniciou a programação para as caminhadas em Manaus e no interior do Estado, a partir da quinta-feira (16/08), dia oficial para o início da campanha eleitoral deste ano, segundo o cronograma estabelecido pela Justiça Eleitoral.

“Esta é uma campanha totalmente diferente das anteriores. Sabemos dos desafios que temos pela frente, mas estamos dispostos a continuar firmes, em Manaus e nos municípios, mostrando para as pessoas que é possível vivermos num Amazonas melhor. Dia 16 já estaremos nas ruas”, disse David Almeida.

A legislação eleitoral determina que, após os registros de candidatura, os candidatos tenham um CNPJ apto junto à Receita Federal para iniciar as ações de campanha. O número deve constar, por exemplo, em todo distribuído ou veiculado pelos candidatos durante o período eleitoral.

Com informações da assessoria do candidato.