Recuperado, Tiago Granja estará em campo no duelo contra Santos-AP

Foto: Emanuel Mendes

O lateral-direito Tiago Granja comemora a volta por cima no Manaus FC depois de superar uma lesão muscular que o afastou da reta final do Campeonato Amazonense e também das primeiras cinco partidas do Brasileirão da Série D. Neste domingo (3), no estádio Zerão, em Macapá, ele estará em campo no duelo contra o Santos-AP.

Com vários títulos estaduais na carreira e um acesso para a Série C na bagagem pelo Guarany de Sobral, ele chegou para ser o dono da posição no início da temporada. A lesão na perna direita, entretanto, deixou o jogador por um bom período no departamento médico. Ele se recuperou, trabalhou em silêncio, mas quando voltou ainda enfrentou a concorrência de Igor Baptista.

O retorno de Tiago Granja ao time titular aconteceu somente na última partida da fase de classificação da Série D, em que o Gavião do Norte venceu o Baré-RR por 3 a 0, no estádio da Colina.

“Foi uma lesão muito grave e estava voltando aos poucos e indo no banco, mas graças a Deus e com a chegada do professor Lana tive uma nova oportunidade para ajudar o time dentro de campo e conseguir a classificação. Graças a Deus hoje estou 100% e vamos ao mata-mata pensando em passar para a outra fase”, comentou Tiago Granja.

O lateral-direito sabe o caminho das pedras na Série D. Ele 2010, Tiago Granja conseguiu o acesso e o título da competição nacional atuando pelo Guarany de Sobral-CE.

“A gente já conhece a competição e sabe que precisamos de todo mundo nessa reta final. Agora é todo mundo se juntar, se unir e brigar por esse acesso”, concluiu Tiago Granja.