Rede hoteleira inicia operação em Manaus na Ponta Negra

A partir deste sábado (14), o Tropical Executive inicia suas operações em Manaus administrando a rede de hotelaria do Tropical Flat. Para dar as boas vindas ao público amazonense haverá a inauguração do restaurante Maragogi com a assinatura do chef Charles Gomes, a partir de meio dia.

A festa será comanda pelo show do cantor Eduardo Dornellas ao som de sertanejo e outros ritmos. O restaurante será especializado em culinária regional e peixaria, além de um cardápio que inclui pratos internacionais, drinks especiais e outras bebidas.

O valor é de R$37 por pessoa e inclui uma caipirinha. A venda será realizada no local sem necessidade de reserva. O restaurante abre de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. Fim de semana e feriados das 7h às 22h30. Informações (92) 3306-4500.

Mudança de gestão

Há 15 anos em Manaus, a estrutura hoteleira do Tropical Flat vinha sendo administrada nos últimos oito anos por redes nacionais. A atual gestora do condomínio, a KSS Gestão de Empreendimentos Ltda., de São Paulo, deve investir nos próximos seis meses cerca de R$ 1,3 milhão na revitalização de sua estrutura. São 16 andares no total, sendo 15 com 81 apartamentos com duas categorias divididas em Superior e Luxo. O último andar do prédio é destinado para eventos, reuniões e conferências.

Os hóspedes poderão contar com um espaço moderno, piscina com borda infinita, terraço, sauna, sala fitness, áreas abertas às margens do Rio Negro, salão no piso térreo em uma localização privilegiada com acesso privativo à praia da Ponta Negra e uma das vistas mais bonitas da cidade.

Informações e reservas (92) 3306-4500 reservas@tropicalexecutive.com.br Restaurante Maragogi Segunda a sexta-feira das 6h às 22h Fins de semana e feriado das 7h às 22h30.