“Redução de frota de ônibus em Manaus está causando aglomerações em terminais e dentro dos coletivos”, denunciam cidadãos revoltados

Foto: Reprodução

Em tom de revolta, diversos seguidores entraram em contato com a redação do Radar Amazônico nesta sexta-feira (15), relatando momentos de aglomeração e angústia em terminais e pontos de ônibus, após a Prefeitura de Manaus reduzir a frota do transporte coletivo, justificando a medida como forma de dar apoio ao decreto de toque de recolher do Governo do Amazonas.

As pessoas contestam a medida, repassando incusive fotos, que comprovam que ao invés de evitar o grande transito de pessoas nas ruas e a ocorrência de aglomerações, a redução da frota fez efeito contrário. “Por que não fazem que nem no ano passado quando a prefeitura determinou que os ônibus só poderiam circular com capacidade menor do que antes, somente com pessoas sentadas”, questionam seguidores do Radar.

Pessoas que passaram pelo empurra -empurra para entrar nos ônibus mandaram mensagens revoltadas dizendo que a frota deveria era ter sido aumentada para evitar as aglomerações dentro dos veículos e nos terminais, e não diminuída.

O Radar aguarda posição da Prefeitura sobre a situação.