Reino Unido da Liberdade promove evento para lançamento do enredo em homenagem a Zezinho Corrêa

O evento será realizado nesta sexta-feira (27) na quadra da escola de samba

zezinho reino unido

Foto: Divulgação

O lançamento do enredo “Bate forte o tambor, Furiosa! Eu quero é Tic Tic Tac. A Reino Unido abre as cortinas para Zezizinho Corrêa” acontece na próxima sexta-feira (27) no Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. A festa marca oficialmente o início dos trabalhos do Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade para o Carnaval 2022.

A agremiação vai levar para a passarela do samba a vida, a luz e a trajetória de um dos maiores artistas do Amazonas. Zezinho Corrêa, considerado um ícone da cultura, levou o canto, a essência e a magia da nossa terra para o mundo. Entre os diversos sucessos, com a música “Tic Tic Tac”, vendeu mais de 15 milhões de discos. O artista faleceu em fevereiro deste ano, vítima de complicações da Covid-19.

Na festa de lançamento também será entregue a Sinopse do Enredo para os grupos de compositores. As datas para a disputa de escolha do Samba Enredo serão divulgadas durante a festa. O grupo “Amigos do Bosquinho Poeta” vai animar a noite com muito pagode e a “Bateria Furiosa” promete agitar o público com grandes sucessos. Além disso, a Escola prepara homenagens e grandes surpresas.

O evento começa às 20h30 e seguirá as orientações sanitárias dos órgãos de saúde. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e a apresentação da Carteira de Vacinação com pelo menos a primeira dose contra a Covid-19. O acesso é limitado, com venda de mesas para quatro pessoas, por R$ 40. Reservas podem ser feitas pelo (92) 99907–3700.

(*) Com informações da Assessoria