Anúncio Advertisement

Renato Gaúcho diz que Grêmio tem acordo com Thiago Neves

Renato Gaúcho falou em tom otimista sobre a possibilidade do Grêmio contratar Thiago Neves. Na partida amistosa promovida por Zico, na quinta-feira (27), o treinador disse que há um acordo entre o jogador e o clube de Porto Alegre.

“É um jogador que eu já trabalhei, conheço como pessoa, tenho uma admiração muito grande. Tenho certeza que todo grande treinador, grande clube, quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente. Ele está na lista, e para falar a verdade está bem avançado e espero contar com ele em 2019. Praticamente entre Grêmio e Thiago, pelo que eu sei, está tudo certo. E falta se acertar com o Cruzeiro. E eu acredito bastante que esse negócio vai dar certo”.

O empecilho, porém, é o Cruzeiro. Detentor dos direitos do atleta, o clube mineiro não gostou de um desacordo ocorrido na negociação inicial, que envolveria Luan indo para Belo Horizonte e Murilo e Raniel fazendo o caminho contrário.

No entanto, a negociação está longe de ter um final. As conversas vão continuar até que um acordo possa ser encontrado.

O Grêmio vê em Thiago Neves o principal reforço para o início da temporada 2019. Com 33 anos, o meia disputou 53 partidas e marcou 15 gols neste ano.

Fonte: Folhapress.