Respiradores e cilindros de oxigênio doados por Whinderson Nunes e Gustavo Lima chegam em Manaus 

Foto: Reproução internet

Chegaram em Manaus na tarde deste sábado (16) os 60 respiradores enviados pelo humorista Whinderson Nunes. Em uma publicação no twitter, o comediante disse que seis hospitais serão beneficiados, sendo dez equipamentos para cada um.

Na publicação Whinderson confirmou que mandou para Manaus seu segurança particular para garantir que a encomenda não fosse desviada.

As doações feitas por Gustavo Lima também chegaram em Manaus, o cantor fretou um boing para transportar 150 cilindros do insumo e  declarou que todos serão distribuídos nos hospitais e pontos da região. “Eu tenho certeza de que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas”, declarou.

Solidariedade

Após Manaus chamar atenção do país inteiro devido a falta de oxigênio e os números alarmantes de mortes por Covid-19, vários artistas também se mobilizaram para ajudar o Amazonas que enfrenta o colapso na saúde.

Também estão fazendo doações Tom Cavalcents, Tatá Werneck, Xuxa Meneghel, Bruno Galiasso, Roberta Miranda, o comediante Tirulipa entre outros.