Retorno da avenida Torquato Tapajós é fechado nesta sexta-feira (19)

Fotos – Sidney Mendonça/IMMU

A partir desta sexta-feira (19), o retorno instalado no canteiro central que dá acesso a comunidade Parque São Pedro, zona Norte, está fechado com barreiras de concreto. Com a medida, dois conjuntos de semáforos foram desativados, permanecendo o de travessia de pedestres.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a modificação vai garantir mais segurança aos pedestres e melhorar a fluidez do tráfego na avenida.

Fluxo

Os condutores que seguem em direção à comunidade Parque São Pedro ou retornam para a avenida Torquato Tapajós, no sentido centro, deverão continuar dirigindo até o complexo viário Lydia da Eira Corrêa, distância de um quilômetro, fazer o retorno na alça inferior do viaduto, voltar no sentido centro, para poder acessar até a comunidade Parque São Pedro.

Já os motoristas que circulam pela comunidade Jesus me Deu, deverão seguir até a avenida Torquato Tapajós, dobrar à direita, seguir até o viaduto, voltar no sentido centro e acessar a comunidade Parque São Pedro ou seguir para a Cidade Nova.

As linhas de ônibus 059 e 324 deverão seguir o mesmo itinerário dos veículos para acessar a comunidade Parque São Pedro.

Foto: Reprodução