Rock & Blue invadem o ‘Tacacá na Bossa’ com a “The Greens”

Tacacá na Bossa 2

O rock & bues da banda The Greens irá movimentar o projeto “Tacacá na Bossa”, nesta quarta-feira, 12, às 19h, no Largo São Sebastião.

No repertório, músicas autorais da banda como “Olhos da Cidade”, “The song I wrote for you”, “Loretta”, “Questions” e “Quero ficar” que farão parte do primeiro CD da banda, a ser gravado e lançado em janeiro de 2016, mas já disponíveis no https://soundcloud.com/thegreensmanaus

Outras músicas do CD “Só por hoje” da banda SPH, que deu início à história da The Greens também serão executadas no show. Fora isso, o playlist vai incluir ainda uma seleção de qualidade do que há de melhor no rock clássico internacional e blues, com versões de músicas já conhecidas do grande público.

The Greens foi criada em julho de 2012 e é composta por Anfremon D’Amazonas (vocal), Israel Pinheiro (baixo), Rodrigo Torres (guitarra) e Weedsney Torres (bateria) e percorre por estilos diferenciados como o blues, o jazz, o country e, claro, rock n’roll. No currículo, eles já organizaram especiais locais como “The Beatles Fest” e “Creedence Clearwater Revival”, que tiveram grande sucesso de público.

“O Largo de São Sebastião é um ambiente convidativo para toda a família, com uma das melhores vistas da cidade de Manaus. E, ao som de uma boa música, não tem programa melhor”, afirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

As atrações continuam nas próximas quartas-feiras do mês de agosto, ainda com Rinaldo Buzaglo & Amigos (19) e Lucilene Castro & Amílcar Azevedo, no Show “Nervos de aço” (26).

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse o facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Culturawww.cultura.am.gov.br