Rodas da Libertadores Feminina são alteradas para o estádio do Sesi

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alteraram os locais das partidas marcadas para ocorrer no domingo (25) e na segunda (26), na Arena da Amazônia. Agora, os duelos deverão ser realizadas no campo do SESI – Clube do Trabalhador, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

No domingo, a rodada dupla será entre as equipes Peñarol (Uruguai) e Audax – SP, às 18h, e Unión Española (Equador) e Atlético Huila (Colômbia), às 20h30. Já na segunda-feira, a rodada será entre os times Deportivo Ita (Bolívia) e Colo Colo (Chile), às 18h30, e Santos – SP e Sport Girls (Peru), às 20h30.

Quem quiser adquirir ingressos, serão três locais físicos para a compra, além da plataforma online no link https://fanpass.com.br. Com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

1. BILHETERIA ARENA DA AMAZÔNIA – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa); Em dias de jogos, está bilheteria estenderá a venda de ingressos até às 21h.

2. ESTÁDIO DA COLINA: Rua Presidente Dutra, 183, bairro São Raimundo. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa);

3. MANAURA SHOPPING – Avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 22h. Forma de pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa). Apenas nesta sexta-feira (22/11), o horário de atendimento será das 10h às 00h.

A Libertadores, que é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conta com o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e terá a participação de 12 equipes de 10 países.

Com informações da assessoria da Sejel.