Rodrigo Mussi ‘prefere não aparecer’ nas redes por enquanto

Foto: reprodução

Na noite desta quinta-feira, 5 de maio, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou o status de saúde do irmão de um jeito diferente. Ele revelou que o gerente de contas não quer aparecer nas redes sociais neste momento. De acordo com a publicação, o ex-BBB está se dedicando ao tratamento.

Apesar disso, contou que o irmão sente falta dos fãs e das redes sociais. Ainda assim, este não é o melhor momento para retornar ao Instagram.

Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”

Melhora rápida 

Rodrigo Mussi segue em terapia de reabilitação intensa na cidade de São Paulo. No começo da semana, a página do ex-brother no Instagram atualizou o estado de saúde dele e comemorou a rápida evolução.

Leia+: Rodrigo Mussi recebe alta após melhora significativa

Administrada por Viih Tube e um amigo de Rodrigo, a postagem afirma que o gerente comercial ‘bateu a meta’ da fisioterapia, além de ter feito acompanhamento com outros especialistas. De acordo com as pessoas mais próximas ao paulista, ele está focado e ‘doido para voltar a trabalhar’.

Passando aqui para dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”