‘Ronaldinho’ é morto durante transmissão ao vivo de campeonato em Manaus (ver vídeo)

Partida era transmitida ao vivo quando 'Ronaldinho' foi morto

Um homem identificado Warlen Dias, vulgo Ronaldinho,  foi morto em um campo de futebol na noite deste domingo (1). O caso aconteceu na avenida Professor Nilton Lins, no bairro de Flores.

A vítima estava em um torneio de futebol particular quando morto. Uma página que transmitia as partidas acabou filmando a execução do jovem.

Durante os disparos, quem estava no local tentou se esconder, o que deu início a um processo de confusão, de acordo com um dos presentes.  “A gente correndo, ao lado dele, ele virou para atirar na gente pensando que estávamos correndo atrás dele”, narrou um dos presentes.

Segundo presentes, um veículo ficou aguardando o pistoleiro. “Ele deu os tiros e correu, tinha um carro esperando ele na saída, eles fugiram após os disparos”, disse ele.

O evento era particular e cobrou ingresso. Apesar disso, os presentes cobraram a organização. “Cade o segurança, quem abriu o portão? Não adiantou nada cobrar ingresso, carro, porque não revistaram?”, questionou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do morto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assume as investigações.