Rosalía confirma shows no Brasil com a turnê Motomami

A cantora se apresenta em uma casa de shows em São Paulo no dia 22 de agosto, às 21 horas

Foto: divulgação

Por fim, acaba de ser confirmada a vinda de Rosalía ao Brasil com a turnê mundial MOTOMAMI, seu mais recente álbum. A confirmação aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/4) pela organização da Tokio Marine Hall, antiga Tom Brasil, tradicional casa de shows de São Paulo.

Os ingressos estarão à venda no site da Eventin a partir do dia 22 de abril, com abertura às 10 horas. Sobretudo, haverá uma pré-venda para clientes Tokio Marine entre 20 e 21 de abril.

O dia do show de Rosalía, entretanto, para a tristeza de muita gente será no dia 22 de agosto, uma segunda-feira, às 21 horas. Os preços dos ingressos variam entre R$ 460 e R$750.

Detalhes de MOTOMAMI, o badalado álbum de Rosalía

MOTOMAMI (estilizado em letras maiúsculas) é o terceiro álbum de estúdio de Rosalía, lançado em 18 de março de 2022 pela Columbia Records. Apresentado como conceitual, experimental e “seu álbum mais pessoal e confessional até agora”, inclui participações especiais de The Weeknd Tokischa.

Para a revista Rolling Stone, Rosalía o descreveu como “corajoso” e revelou que a maior influência foi o gênero reggaeton.

Álbum mais autoral

O álbum, sobretudo, gira em torno de temas líricos de metamorfose, sexualidade, desgosto, celebração, espiritualidade, autoestima e isolamento.

Este é o primeiro álbum da cantora que conta uma história pessoal. Los Ángeles, por sua vez, é um disco cover de músicas de domínio público e El Mal Querer segue o enredo de Romance de Flamenca.

Durante todo o processo de composição, Rosalía se inspirou em Héctor Lavoe, Nina Simone, Patti Smith, Bach, Michéle Lamy, Pedro Almodóvar Andrei Tarkovsky, por fim.