Rota dos Chefs comandará a feira gastronômica do 63° Festival Folclórico do AM

A Rota dos Chefs foi a empresa escolhida para comandar a operação de comidas e bebidas durante o 63° Festival Folclórico do Amazonas, que acontecerá de 12 a 23 de julho, no Anfiteatro do Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, zona Oeste.

A Rota dos Chefs foi selecionada por meio do edital nº 005/2019, lançado pela Prefeitura de Manaus. A homologação do resultado final foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última terça-feira, 25/6.

Conforme previsto no edital, a Rota dos Chefs deverá gerenciar as 30 barracas que irão compor a feira gastronômica do festival. As barracas atuarão durante todo o evento, com a venda de produtos custando de R$ 5 a R$ 15. No cardápio do festival, estarão comidas regionais e típicas dos festejos, como bobó de camarão, carne de sol, tacacá, farofa de camarão, milho cozido, pamonha, cachorro quente, batata frita, sanduíches, pizza, entre outros pratos.

De acordo com a chef Lídia Mota, uma das organizadoras da Rota, a feira trará uma maior diversidade de comidas. “Teremos claro, comidas de arraial, as mais tradicionais, mas também teremos um mix de comidas em geral, para todos os gostos”, afirmou.

As barracas ficarão localizadas próximas à arquibancada do Anfiteatro, iniciando a vendas às 17h. O resultado final do edital também está disponível no portal Viva Manaus, na página de Editais.

Com informações da prefeitura de Manaus