Rotta comanda caminhada do 45 no Novo Israel

Rotta novo isrrael

A população do Novo Israel, na zona Norte da cidade, é mais uma a aderir às caminhadas da coligação Por Uma Só Manaus. Na tarde desta sexta-feira, quem comandou as ações no bairro foi o vice Marcos Rotta, já que o prefeito teve que cumprir agenda administrativa pelo Executivo Municipal. Por quase duas horas ele andou pela rua Estrela de Davi e nas vias laterais, conversando com moradores, comerciantes, constando o trabalho executado pela gestão atual e ouvindo ideias para o futuro.

“O povo está muito ligado no que acontece na política e com a propaganda gratuita. Este é o momento de explicar a importância de nossa união. As  diferenças que possuíamos foram muito menores que o nosso sentimento pela cidade. Por isso, digo e repito que, somos uma só Manaus”, afirmou Marcos Rotta ao final da caminhada.

No Novo Israel, cerca de 60 ruas das 80 existentes no bairro receberam um grande mutirão tapa-buraco. Muitas dessas vias não recebiam nenhuma intervenção viária há anos. As ruas Sansão, Carlos Lee, Estrela de Davi, Campos Sales, São Gabriel e São Jorge, receberam canaletas, meio-fio, recuperação de buracos com pedra rachão e brita e a massa asfáltica.

A iluminação do bairro também passa por um processo de recuperação, com a troca de velhas lâmpadas amareladas por luminárias de Led e lâmpadas brancas de vapor metálico. Há 25 anos morando na Monte das Oliveiras, Nubia Rocha reconhece o trabalho realizado por Arthur e diz que já escolheu o seu voto.  “Só avançamos nos últimos anos. Precisamos continuar. O Novo Israel era esquecido e agora estamos as ruas boas, iluminadas e não temos mais problema de água. Vou com Arthur de novo”, disse a moradora.

Rotta saiu empolgado com a grande receptividade da população e disse que é hora de avançar. “A prefeitura trabalhou até um ponto. Agora chegou o momento de avançar mais”, finalizou Rotta.

Artur rotta AGENDA 26

Artur rotta AGENDA 27

Texto e fotos: Assessoria do candidato