Sabá Reis classifica programa de Amazonino de “Terceiro Circo”

Numa analogia ao programa Terceiro Ciclo que existiu no Amazonas nos anos 90 quando Amazonino também era governador e distribuía motores rabeta e motosserras para cidadãos do interior do Estado, o deputado Sabá Reis (PR) ironizou apelidando de “Terceiro Circo” a entrega de implementos agrícolas e financiamentos em pleno ano eleitoral feita pelo governador Amazonino Mendes (PDT).

Durante pronunciamento, na manhã dessa quinta-feira (5), da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Sabá apresentou um vídeo em que mostra o governador falando e arrumando os kits agrícolas para serem distribuídos, numa reedição, do famoso Terceiro Ciclo.

Indignado, o deputado estadual Sabá Reis (PR), afirmou que essa era a primeira vez em toda sua vida pública em que via uma pessoa anunciar que iria cometer um crie eleitoral. “O pior de tudo isso, era o fato de que ao fazer isso estava produzindo provas contra si mesmo. Digo isso ao ver esse vídeo que comprova tudo e, o pior, a Procuradoria do governador não o orienta, e, aliás se o orientar ele dará pouca confiança como é de sua praxe em relação às pessoas que o assessoram”, observou Sabá Reis.