Anúncio

Sabá Reis critica governo por 234 dispensas de licitação em obras e compras

O deputado estadual Sabá Reis (PR) criticou a prática de dispensa de licitação adotada pelo Governo do Estado, na gestão de Amazonino Mendes (PDT). De acordo com o parlamentar, já foram celebrados 234 contratos sem o devido processo licitatório. A afirmação foi feita nessa terça-feira (19), na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Durante o pronunciamento, uma das dispensas de licitação destacadas por Sabá Reis foi para manutenção da Ponte Rio Negro, no valor de mais de R$ 4 milhões para a empresa RR Construções e Transportes Ltda e, a contratação de Buffet para servir a Casa Civil, por mais de R$ 1,4 milhões, conforme o Radar noticiou nessa segunda (18).

“Isso está se tornando uma prática institucional”, reclamou o deputado. Sabá Reis comentou ainda, outros fatos noticiados em relação à prática do governo, concluindo com a manchete “Conselheiro do TCE breca licitação da Susam para ambulância”, comprando que até quando faz licitação o governo erra na condução do processo.

Com informações da assessoria do deputado