Sabá Reis faz insinuações sobre a ida de Alessandra Campelo para o PMDB e ela larga a peia: ou ele é covarde, ou mentiroso

Alessandra e Sabá Reis

Tudo começou com um clima, na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), semelhante ao da Câmara Federal onde há um confronto entre parlamentares pró e contra impeachment de Dilma Rousseff (PT). Mais uma vez, o deputado estadual Sabá Reis, do PR de Alfredo Nascimento, sigla que é contra o impeachment de Dilma, decidiu atacar o PMDB pró impeachment da presidente, partido de Temer e Cunha, os quais ele acusa de golpistas e corruptos.

E lá pelas tantas em seu discurso, Sabá Reis decidiu colocar na história a deputada Alessandra Campêlo, ex-PC do B, fazendo insinuações de que ela teria ganho alguma coisa com sua ida para o partido de Eduardo Braga. Em seu melhor estilo bateu, levou, Alessandra Campelo largou a peia no colega de Parlamento retrucando: “É covarde o senhor vir aqui fazer insinuações. Ficou feio pro senhor”. Alessandra Campelo desafiou Sabá Reis a dizer o que ela teria ganho para trocar de partido. “Se o senhor não diz, ou é mentira ou o senhor não tem coragem de falar”, retrucou Alessandra.

Sobre as discussões travadas por Sabá Reis com membros da bancada do PMDB, onde são contumazes as trocas de acusações usando como argumento processos por corrupção contra representantes dos dois partidos , principalmente Alfredo Nascimento e Eduardo Cunha, Alessandra Campêlo retrucou: O senhor nunca me viu aqui defendendo Eduardo Cunha. Repito, infelizmente, tem corrupto em todos os partidos do país. Isso só vai mudar quando for modificado o sistema político. Enquanto política for movida com dinheiro, certas coisas sempre vão acontecer”.

Alessandra lembrou que o deputado Sabá Reis gosta de dizer que Alfredo Nascimento já foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal, mas que isso é uma meia verdade. “Tem uma lista de processos no STF contra Alfredo”, destacou a parlamentar, acrescentando que o mesmo acontece com Eduardo Cunha, “Nem sei quantos processos tem um ou outro porque não contei. Não sabia que tínhamos vindo pra essa Casa para um concurso de quem é menos ou mais corrupto”.

Alessandra disse que gostaria de ver o deputado Sabá Reis defender da mesma forma que faz com Alfredo Nascimento, o povo do Amazonas. “Quero ver o senhor se aliar é com o povo. Ver o problema da merenda escolar nas escolas de Autazes – município que é reduto eleitoral de Sabá Reis e onde ele aparece como pré-candidato a prefeito. (Any Margareth)